LIMOEIRO DO NORTE SEDIA SEMINÁRIO DA SEMACE

#limoeirodonorte POR KARISIA 02 DE SETEMBRO DE 2019
Limoeiro do Norte sedia a 4 Edição do Seminário InterAÇÃO Regionalizado, que teve inicio da manhã desta quarta-feira (28/08) e prossegue até amanhã (29). O evento acontece no auditório do IFCE e é promovido pela Semace em parceria com o Instituto Municipal de Meio Ambiente (IMMAB).
O objetivo é capacitar equipes da área ambiental de municípios que já estão desenvolvendo ou tenham interesse em realizar atividades temáticas relativas ao Licenciamento, Fiscalização, Monitoramento e Gestão florestal, abordando base legal, metodologia de trabalho e estudo de casos quanto a descentralização da política ambiental.
Participam do Seminário gestores dos municípios de Aracati, Beberibe, Fortim, Icapuí, Itaíçaba, Jaguaruana, Alto Santo, Ererê, Iracema, Jaguaribara, Jaguaribe, Jaguaretama, Limoeiro do Norte, Morada Nova, Palhano, Pereiro, Potiretama, Quixeré, Russas, São João do Jaguaribe, tabuleiro do Norte e Senador Pompeu.
A mesa solene foi composta pelo secretário de Atividades Econômicas de Limoeiro do Norte, Ederson Castro, o superintendente da Semace Carlos Alberto Mendes Júnior e a superintendente do INMAB, Karísia Mara.
#LimoerodoNorte #Semae #Immab