IMMAB MARCANDO PRESENÇA NA II FEIRA DE AGROECOLOGIA, REFORMA AGRÁRIA E AGRICULTURA FAMILIAR DO VALE DO JAGUARIBE.

#Agricultura POR EDLA 23 DE ABRIL DE 2022

A Prefeitura Municipal de Limoeiro do Norte, por intermédio do INSTITUTO MUNICIPAL DE MEIO AMBIENTE, participou da II Feira de Agroecologia, Reforma Agrária e Agricultura Familiar do Vale do Jaguaribe.

O evento aconteceu na manhã do sábado, dia 23 de abril, no Largo do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, e contou com várias representações das comunidades rurais do município e de municípios vizinhos, com o apoio do Governo do Estado do Ceará e da Prefeitura Municipal de Limoeiro do Norte, por meio do IMMAB, da SEMAE e da SECULT.

O IMMAB realizou doação de mudas de árvores nativas e distribuiu panfletos sobre Educação Ambiental e Licenciamento Ambiental.