O TRIBUNAL REGIONAL DO TRABALHO (TRT) REALIZOU A DOAÇÃO DE CESTAS BÁSICAS PARA OS CATADORES (AS) DO MUNICÍPIO

#LimoeiroVerde POR RODRIGO 16 DE SETEMBRO DE 2022

O Tribunal Regional do Trabalho (TRT), através da Vara do Trabalho de Limoeiro do Norte, realizou a doação de cestas básicas arrecadadas por meio do programa Corregedoria Solidária para o Instituto Municipal de Meio Ambiente fazer o direcionamento das mesmas aos catadores (as) associados deste município. Na ocasião foram contemplados catadores (as), de lixão e os que trabalham na Coleta Seletiva Municipal, totalizando 270 beneficiados. O IMMAB e a Associação de Catadores (as) Bom Jesus Sul agradecem aos servidores dessa renomada instituição pelo ato de tamanha empatia e responsabilidade social.