VISITA DA EMPRESA AMPLITUDO NA CENTRAL MUNICIPAL DE RECICLAGEM (CMR)

A empresa Amplitude Assessoria e Soluções Ambientais que assessora o Consórcio de Desenvolvimento da Região do Sertão Central Sul (CODESSUL)

#LimoeiroVerde POR RODRIGO 24 DE OUTUBRO DE 2022

Recebemos na última sexta-feira (21) na Central Municipal de Reciclagem (CMR) a empresa Amplitude Assessoria e Soluções Ambientais que assessora o Consórcio de Desenvolvimento da Região do Sertão Central Sul (CODESSUL). A mesma veio buscar informações acerca do andamento da coleta seletiva em nosso município, conhecer a infraestrutura e funcionamento da CMR e acompanhar de perto o trabalho das catadores (as) de materiais recicláveis que fazem parte do projeto. A ocasião também foi um momento de discussão dos desafios a serem enfrentados para a melhoria da política de resíduos sólidos municipal.