NATAL DOS CATADORES (AS) DE MATERIAIS RECICLÁVEIS

#LimoeiroVerde POR RODRIGO 14 DE DEZEMBRO DE 2022

O Instituto Municipal de Meio Ambiente (IMMAB), através da Prefeitura Municipal de Limoeiro do Norte, em conjunto com a Secretaria de Assistência Social, realizou hoje 14 de dezembro a confraternização com os catadores (as) de materiais recicláveis.

A Superintendente Karisia Mara, do Instituto Municipal agradeceu o Prefeito Dr. Jose Maria Lucena pelo empenho da sua gestão e sua preocupação com a classe de catadores do Município.

Estava presente a Deputada Estadual, Juliana Lucena, onde prontificou em lutar pelos direitos da categoria.

O município de Limoeiro do Norte, agradece a confiança que a Associação Bom Jesus Sul tem com o município e aproveita para renovar os votos de empenho do poder público municipal em auxiliar as famílias de catadores no próximo ano.

Carlos Alberto - SEMACE realiza 4ª Edição do Seminário Interação em parceria com Instituto