3º CORRIDA ECOLÓGICA

img
#MeioAmbiente POR RODRIGO 26 DE MARÇO DE 2023

A Prefeitura Municipal por meio do Instituto do Meio Ambiente - IMMAB de Limoeiro do Norte @immablimoeiro realizou a 3ª edição da Corrida Ecológica neste domingo (26/03).

Com percursos de 5k a corrida já está se tornando tradição. O evento abriu a Festa Anual das Árvores que prossegue até o dia (29/03) com o tema "árvores e mudanças climáticas".

Foi mais um momento de reverenciar os nossos atletas e recepcionar os que vieram de outras cidades. Com o apoio do comércio local os atletas tiveram um delicioso café da manhã na chegada, além de outros brindes.

Teve premiação do 1º ao 5º colocados nas categorias masculino e feminino e medalhas aos participantes. Homenagem de reconhecimento a atletas que fazem história no esporte local e autoridades que sempre apoiam o evento.

O Instituto do Meio Ambiente - IMMAB de Limoeiro do Norte em nome de sua Diretora Karísia Mara agradece a todos que contribuíram com o evento como a Guarda Municipal - GCM, a Superintendência de Trânsito - SUTRAN, Secretaria de Saúde que disponibilizou ambulância e profissionais e os parceiros do comércio local.

CLASSIFICADOS:

MASCULINO

1º Fabiano. Tempo: 17:59

2º Leandro José. Tempo: 19:00

3º Carlos André. Tempo: 19:04

4º Jarismar Gonçalves. Tempo: 19:09

FEMININO

1° Edilene Xavier. Tempo: 22:47

2º Cândida Regis. Tempo: 24:36

3º Maria Diana. Tempo: 24:48

4º Silvania Maia. Tempo: 25:07

5° Rosângela Nunes. Tempo: 25:09

Galeria

Deixe o seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Pouco insatisfeito

Neutro

Pouco satisfeito

Muito satisfeito