DIA D DE LIMPEZA DE PRAIAS, RIOS E LAGOAS PROMOVIDO PELA SECRETARIA DO MEIO AMBIENTE E MUDANÇA DO ESTADO DO CEARÁ

#MeioAmbiente POR RODRIGO 13 DE SETEMBRO DE 2023

Limoeiro do Norte participa através do Instituto Municipal de Meio Ambiente do dia D de limpeza de Praias, Rios e Lagoas promovido pela Secretaria do Meio Ambiente e Mudança do Estado do Ceará. O momento acontecerá no próximo dia 16 de setembro (sábado) às 7h30min no trecho do rio Jaguaribe localizado na entrada da comunidade da Ilha de Santa Terezinha e contará com ações de limpeza do rio, conscientização e educação ambiental voltadas a conservação dos cursos d'água e a destinação correta de resíduos sólidos. A ação contará ainda com a participação dos Agentes Jovens Ambientais. A realização do dia D de limpeza de Praias, Rios e Lagoas em nosso município é uma parceria entre Governo do Estado do Ceará, Prefeitura Municipal e AJAs. Todos estão convidados! Vista sua camisa, coloque o seu boné e venha conosco participar dessa ação e fortalecer a conscientização ambiental em nosso município.