CAMPO FLORESTAL DE LIMOEIRO DO NORTE AGORA CONTA COM NOVO ESPAÇO DENOMINADO DE "POÇO DOS DESEJOS"

#LimoeiroVerde POR RODRIGO 05 DE OUTUBRO DE 2023

Campo Florestal de Limoeiro do Norte agora conta com novo espaço denominado de "Poço dos Desejos" ?

A Prefeitura Municipal por meio do Instituto Municipal do Meio Ambiente e Campo Florestal entregaram na noite desta quinta-feira (05/10) mais um espaço para a população limoeirense.

Ao longo dos anos a gestão vem modificando positivamente vários aspectos do nosso Campo Florestal.

Nesta oportunidade um espaço que mistura modernidade e crença e uma área "instagramável" envolvendo paisagismo, lazer, e uma cultura popular, o espaço contém uma estrutura principal denominada de O POÇO DOS DESEJOS.

A Superintendente do IMMAB, Karísia Mara, juntamente com representantes do executivo e legislativo, além da equipe que trabalhou o projeto e a população participaram deste momento de mais uma melhoria que se soma às demais do nosso Campo Florestal.

Qual o seu nível de satisfação com essa página?