ATENÇÃO CATADORES (AS) DE MATERIAIS RECICLÁVEIS!!!

#catadoresdereciclaveis POR RODRIGO 11 DE FEVEREIRO DE 2022

A Prefeitura de Limoeiro do Norte, através do Instituto Municipal de Meio Ambiente (IMMAB), seleciona Catadores de Materiais Recicláveis para trabalharem na coleta seletiva municipal.

O chamamento ocorre através de edital publicado no último dia 11/02 (sexta-feira) no Diário Oficial do Município. Os Catadores (as) selecionados irão trabalhar na Central Municipal de Reciclagem (CMR) e receberão auxílio financeiro equivalente a ¼ (um quarto) do salário mínimo vigente. Os interessados deverão se dirigir a Central Municipal de Reciclagem (CMR) entre os dias 14 e 18/02 levando a documentação necessária para concorrer. A coleta seletiva contribui para uma cidade limpa, um meio ambiente mais equilibrado e gera trabalho e renda para quem precisa.

Mais informações no link